CONFIRA OS

Trabalhos realizados

DO NAMING AO LOGOTIPO DA GESTÃO MODUM

Ficamos muito felizes quando a Agência de Gestão nos procurou em um momento de expansão. Após ajudar tantas empresas a se estruturar, a Agência agora está oferecendo essa solução de forma escalável, por meio da plataforma Modum.

Modum é uma ferramenta que une capacitação com a organização dos processos da empresa.

Tomamos a cultura definida no posicionamento da marca-mãe como ponto de partida para nos orientar no processo de naming. Várias opções de nomes foram levantadas para serem uma extensão lógica da marca. Modum é uma palavra em latim que significa ritmo e também metodologia, representando então o time inteiro que seguem em um mesmo ritmo, orientados por metodologias de gestão, para conquistarem objetivos, avançando com celeridade (como em um time de regatas, consegue visualizar?).

logotipo-gestao-modum-ag

Com o nome definido, partimos para a identidade visual e para o logotipo. O desenho é uma derivação do símbolo da AG, só que sua inclinação demonstra o dinamismo e suas alturas que ascendem demonstram o crescimento e também remetem aos dashboards que fazem parte da gestão.

As cores foram escolhidas para insinuar profundidade de conhecimento, tranquilidade e inteligência, com os tons de azul, e com o laranja, a comunicação, a acessibilidade.

Além da paleta de cores, os layouts seguem como base a identidade gráfica da holding, demonstrando assim que fazem parte do mesmo grupo.

Nesse caso, a estratégia foi trabalhada para que marca fosse independente, mas totalmente ligada à Agência de Gestão. Importando assim a relevância da marca-mãe, mas também passando relevância à consultoria, conforme o crescimento dos usuários da plataforma.

Se você está passando por esse momento de crescimento e sente necessidade de uma identidade, venha conversar conosco!

logos-grupo-ag-agencia-de-gestao

Depoimento do Cliente

“Estávamos procurando uma empresa para fazer o branding da Agência de Gestão, mas também para desenvolver o nome e a marca do nosso novo produto. Vimos outras, mas desde a primeira conversa, já sabíamos que com a MIKI teríamos a entrega que almejávamos. Não queríamos algo superficial, mas sim, com significado! E foi isso que foi entregue, cada sugestão, cada etapa do desenvolvimento foi muito bem embasada. Mesmo não sendo parte da empresa, a MIKI Brands capta nossa cultura, tudo que nós sentimos como proprietárias e consegue traduzir em palavras. “- Camila Lorenz

Vamos conversar sobre a sua marca?

contato@mikibrands.com.br

Nos acompanhe pelas redes sociais:

Fique por dentro: