sobre a miki brands
Quem somos
O nome MIKI Brands surgiu de dois ideogramas japoneses: beleza + espírito
O motivo é que cada pessoa, ao criar sua empresa, cria com seus princípios e sua personalidade. Essa essência, tão particular, tem sua beleza e merece ser tratada com respeito.
O branding ajuda as empresas a terem consistência em cada ponto de contato que têm com as pessoas, tanto com os funcionários quanto com o público que pode consumir o seu produto ou serviço. Essa coerência em todas as interfaces gera uma marca forte.
Quando há uma boa definição de branding a marca evidencia a sua essência
A MIKI Brands une a estratégia de posicionamento de marca às estratégias de posicionamento digital, para que a sua marca chame atenção no meio desse mar de concorrentes.
Aqui, a história e as motivações de cada cliente são a linha guia! E para honrar o esforço de cada empresário, fazemos cada trabalho com muita dedicação, respeitando os valores de cada um.
Quem está por trás da MIKI?
Aline Sousa, formada em Publicidade e Propaganda e pós-graduada em Gerenciamento Estratégico Empresarial, trabalha desde 2014, planejando, criando e gerenciando campanhas digitais orientadas a resultados.
Rosana Miyuki, formada em Design Gráfico e pós-graduada em Marketing Empresarial, trabalhou no marketing de uma grande indústria brasileira e também em conjunto com uma multinacional japonesa.
Juntas temos a experiência do cliente e do prestador de serviços e ambas trabalhamos com o intuito de levar estratégias às marcas, para que elas transpareçam seu propósito para o mundo.
Quer conhecer um pouco mais sobre nossas experiências? Dá uma olhadinha no LinkedIn da Aline Sousa e da Rosana Miyuki.
Por que a MIKI?
PROFUNDIDADE & ESTRATÉGIA
Trazemos desde as teorias tradicionais do Marketing, até as metodologias mais atuais para buscar a melhor estratégia para o cliente.
SERIEDADE & COMPROMETIMENTO
Entendemos o peso da responsabilidade de ser um parceiro, por isso honramos isso a cada trabalho.
PERSONALIDADE & SENTIMENTO ♥
Valorizamos quem está por trás da marca e quem é a marca, para que as criações sejam de fato relevantes.