BLOG

Dicas para fortalecer a sua Marca

Análise SWOT

Análise SWOT

A Análise SWOT está ultrapassada? Hoje com tantas ferramentas estratégicas, pode ser que nos perguntemos se ainda vale à pena retomar a teoria clássica do Marketing. Você pode se surpreender do quão úteis, simples e ao mesmo tempo estratégicas são essas abordagens...

Como criar a identidade da sua empresa

Como criar a identidade da sua empresa

Como criar a identidade da sua empresa Quando falamos em identidade, falamos de uma etapa antes da identidade visual. Segundo Kapferer, um grande autor de branding voltado para o mercado de luxo, devemos analisar as seguintes questões da marca: Qual é o contato...

Quando seu propósito não é externalizado

Quando seu propósito não é externalizado

Quando seu propósito não é externalizado Percebemos um ponto em comum em nossos clientes: eles sentem que têm um propósito muito forte e bem definido, mas que não está sendo comunicado. Falando de pequenas empresas, quando chegam neste ponto, muitas até já exercem o...

Vamos conversar sobre a sua marca?

contato@mikibrands.com.br

Nos acompanhe pelas redes sociais:

Fique por dentro: